segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maite Perroni busca mostrar uma etapa mais adulta em seu primeiro disco solo


Depois de várias novelas Maite Perroni decidiu se dedicar a sua carreira de cantora solo e será com o single “Tú y Yo”, cujo videoclipe está sendo gravado em Nova York (vídeo logo abaixo).




Não pretendo não crescer, nem pretendo ser aquela mesma menina que fazia parte do RBD, eu pretendo ser Maite nessa nova etapa que é uma etapa mais adulta, aonde agora quer compartilhar de algo diferente com meus fãs.”

Com a chegada dos 30 anos no último mês de março, Perroni disse que sente que dessa vez deixará de ser, por fim, uma promessa.

“Com 21 anos estava feliz realizando shows por todo o mundo com o RBD, cantando para adolescentes canções de amor, que faziam todos cantar, brincar e dançar, e depois de me dedicar à atuação, que é minha parte interna, agora estou me dedicando a música.”

A protagonista de “Cuidado Com O Anjo” morou por cinco meses em Nova York e vai se despedir dela com o videoclipe da canção “Tú y Yo” que está sendo gravado no Brooklin e que poderá ser visto por todos no mês de julho.

“Esse disco representa muitos momentos, muitas emoções, muito trabalho, muitas palavras e muitas coisas, e volto com uma proposta diferente, com a intenção de compartilhar com as pessoas o que eu gosto de escutar, que é o pop latino.”

Para Maite a canção “Tú y Yo” representa o momento em que vive atualmente, pois fala de várias mudanças.

“É importante quando você desfruta de cada etapa no presente, vivendo tudo ao máximo consciente de cada instante, assim você pode se despedir de um ciclo e seguir adiante com outro.”

Para finalizar declarou que não liga para as fofocas de supostas rivalidades com seus ex-companheiros de RBD.

“Não me importo porque sei que é assim, não dou importância, o que é importa para mim é que podemos dizer que cada um tem realizado o que sempre quis para sua carreira e tem trilhado seus caminhos, tenho recebido muito o apoio de Anahí e Christian (Chávez) desde que o single saiu no primeiro dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário